Onde e quando Jesus entrou na minha vida

Dizem que tem pessoas que buscam o Senhor pelo amor…

Outras, pela dor.

Eu sempre o busquei, mas não pelo caminho certo.

Jesus disse: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Eu apenas buscava Deus, sem me dirigir à Jesus, até que minha vida se tornou confusa e perturbada.

Sofria com angústia, medo, nervosismo. Gritava, era nervosa e reclamava de tudo;  vivia verdadeira opressão em diversas áreas de minha vida. Em um determinado dia, apareceu uma ferida em minha perna direita, que rápidamente se alastrou. Coçava muito, sangrava, as feridas secavam, e no dia seguinte estavam piores. A roupa colava. O sangue escorria. Não havia causa clínica. Depois de 7 meses, tendo gasto muito com medicamentos e procurado diversos médicos, e sempre clamando à Deus, as feridas desapareceram.

Mas havia ainda uma coceira pior. Interna. Era como se bichos andassem dentro de mim.

Um dia, alugamos o DVD do filme Paixão de Cristo. Neste dia, chorei muito. Entendi Jesus. Compreendi que Ele havia morrido por mim, por você, e por todos os meus, e que estava no lugar celestial esperando por mim. Mas esse entendimento ficou guardado. Não frutificou. Não fiz nada para mudar a minha vida. Jesus disse: Eis que bato à porta. Aquele que abrir, eu entrarei e seiarei com ele. Eu não abri a porta.

A mesma enfermidade da perna direita apareceu na perna esquerda. Durou mais 6 meses. E os bichos continuavam dentro de mim. Vivia desesperada. Pedia ao Senhor que acabasse com esse meu sofrimento. Eu pedia para morrer.

Ele me ouviu, e me estendeu a mão.

Em um determinado dia, meu esposo chamou à mim e nosso filho para irmos à uma Igreja. No dia 16/04/2006 entreguei minha vida ao Senhor Jesus

Eu nem dormi direito na noite anterior, ansiosa como uma criança que ganharia um presente. Chegamos cedo, e aguardamos para entrar na Igreja, e eu estava muito ansiosa. Senti algo tão forte como se fosse um imã me puxando. Me converti na rua mesmo. Entramos na Igreja, sentei, e a emoção tomou conta de mim. O pastor ministrava o  louvor  Milagre (de André Valadão). Senti Jesus me carregando no colo.

Naquele dia houve um verdadeiro milagre em minha vida.

Eu deixei Jesus entrar em meu coração.

Jesus transformou meu viver.

Fui liberta de toda a enfermidade, e estou aqui, renovada, sarada, e vivendo cada dia em verdadeira novidade de vida.

 

Dia 17 de Novembro de 2011 eu e meu esposo mudamos de ministério, de família. Não importa, pois a Igreja é Cristo e não placa.

Tivemos um chamado muito forte, e obediência é o que move um cristão.

6 respostas para Onde e quando Jesus entrou na minha vida

  1. Rosileide disse:

    Paz do Senhor
    Nossa que testemunho lindo
    Deus é Fiel, libertador e curador de nossas vidas
    Parabéns…continue firme
    Deus te abençoe

    • Ana Paula disse:

      Rosi,
      A Paz do Senhor,
      Felizes e abençoados são os que confiam Nele.
      É maravilhoso viver com Jesus.
      Como você disse: Deus Fiel. Ele é lindo, não é?
      Deus te abençoe tb.
      Bjs

  2. jessica sena vieira dos santos disse:

    Olha vou te dizer uma coisa este testemunho me lembra totalmente, por que eu não buscava jesus de verdade, então tive uma esperiencia com ele, tive um sonho que meu irmão havia caido da escada e quebrao a bacia, mais quem caio da escada fui eu, eu perdi um dedo da mão esquerda, mais posso te dizer que hoje eu amo jesus mais do que qualquer coisa nem mundo, essa esperiencia foi pra ele me mostrar que ele é Deus e que ele estava esperando que eu abrise o coração pra que ele entrace e fizesse grande maravilha, hoje eu só agracesso á ele por isso, meu nome é jessica sena e tenho 18 anos isso aconteceu quando eu tinha 16 anos á 1 ano atrás.

    • Ana Paula disse:

      Oi Jessica,
      Como estou feliz.
      Sabe, o Senhor operou verdadeiros milagres em minha vida. O amor, misericórdia e paciência Dele para conosco é enorme. Que Pai bondoso e paciente Ele é. Sei que tudo é no tempo Dele, mas estava cega pelo diabo, e não entendia os propósitos Dele na minha vida.
      Vou te contar um testemunho rápido:
      Eu fumava. Quando conheci meu esposo larguei o vício. Foi difícil demais. Quando meu Davi nasceu (1993), voltei a fumar, pois minha cunhada fumava, minha ex-vizinha Taina também. Eu e Taina desciamos diariamente com nossos bebês para eles brincarem e tomarem sol. Daí não resisti e voltei a fumar. No ano de 1996 tive pneumonia, fiquei internada 4 dias, e após minha alta o médico recomendou que eu voltasse a fumar pouquinho, pois a tosse não passava. Algo em meu coração dizia para eu parar com aquele vício. Não sabia que era o Senhor me pedindo com amor. Em 1998 tive uma dor no baixo-ventre, que não podia me mexer, e pensei que era gravidez tubária, pois estava tentando engravidar novamente. Meu médico me monitorava por telefone, até que a dor aumentou e veio a febre. Eu estava ajoelhada no sofá, pois não conseguia me sentar, e com dor muito intensa, com a sala no escurinho, quando derepente, ouço uma voz forte, firme, e amoroza falando dentro de mim: “FILHA, EU PEDI PARA VOCÊ PARAR DE FUMAR”. Entendi que era Deus, nosso Papai. Disse-lhe: Senhor, eu nunca mais colocarei um cigarro em minha boca. Sabe o que eu tinha? Pneumonia. Fiquei internada 5 dias, e totalmente liberta.
      Mas só fui conhecer Jesus em 2006. Mas Ele já era por mim.
      Da mesma forma como Ele já tinha um plano para você e para sua família.
      Ele não abre mão de nós.
      Você passou uma dor muito grande, principalmente a marca que ficou em seu corpo. Mas é para que o Nome Dele seja glorificado, e você se lembre desse dia, desse grande dia.
      Quando li sobre seu dedo, me veio na mesma hora o louvor do Pastor Marcelo e sua esposa Fabiana (Podem amarrar) – Tem no Blog.
      Nada te impedirá de louvar ao Senhor.

      Bjs

      • geova disse:

        paula sua historia seus testimunhos e muito bom deus te der a cada dia
        mais sabedoria a cada dia
        at geova

      • Ana Paula disse:

        Geová,
        Fico feliz que tenha gostado. Visite o blog sempre que puder, pois tenho certeza que haverá uma palavra, um louvor, algo que fale ao seu coração.
        Que Deus ilumine você e sua família por todo sempre. Não se esqueça que Jesus é o caminho, a verdade e a vida. A paz, a salvação e a vida eterna só conseguimos com Ele.
        Ana Paula

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s